07/03/2014

Cabelos:Demi Lovato!!

Oii meninas, quem não conhece Demi Lovato? Uma super diva que eu sou fã de carteirinha dessa diva!!
Mais agora quero falar do cabelo dela!!Super divo!!!
Quem não conhece os Hairvatos??(Nome dado pelo fandon da demi,lovatics para os cabelos da demi).
A Demi passou por varias transformações no cabelo e atualmente postou uma foto em seu instagram em que ela raspou a lateral do cabelo: O sidecut!!
 Eu particularmente curti o visual da demi, um visual bem rebelde na minha opinião!


Esse é o cabelo da demi raspado na lateral! Ela ficou super fofa nessa foto né???
Muitos lovatics (Nome dos fans da demi,fandon) ficaram indiguinados por ela ter raspado o cabelo, pois muitos acham que ficou feio e tals.....Eu achei super legal esse novo visual!

Muitos famosos já aderiram a essa moda do Sidecut, como: Avril Lagvine, Miley Cyrus, Rihanna e etc.....


Esse Hairvato que vocês estam vendo é mais conhecido com Candyvato ou pinkvato, mais o pinkvato já existia antes do candyvato (pintado de rosa só nas pontas), Eu adorei esse cabelo, nota 10!!
Já que não é segredo que eu sou apaixonada por cabelos coloridos!!!


Esse é o meu favorito e é conhecido como bluevato ou neonvato, esses hairvatos foram pintados pela equipe da demi para o NLT ou #NeonLightsTour.....

Gente,por hoje é só.....Espero que tenham gostadooo!!
Comentem!!

Beijos coloridos!
RAIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão