08/03/2014

Blusas fofas Geeks!!

Oii meninas...Tudo bem?? Eu estava aqui de bobeira e resolvi mudar o lay do blog, gostaram??? Demorou pra mim achar um layot legal pro blog, já que todos são muito infantis e muito adulto, mais esse combinou pra blog né?Comente o que acho ou de uma sugestão....
Mais agora quero falar de blusas geeks fofinhas!!

Achei super perfeitas e adorei o desing, aqui vão algumas super fofas pra vocês!!


Aww *--*, super fofinha né? <3


Bob esponja! Estou in love por ela <3

\

Super man! Que perfeita :O


Im' american, perfeita!!

Bom gente, eu tinha mais imagens mais não vai dar pra postar tudo por que a internet não colabora mais você pode ver mais camisetas dessa na fan page do blog Clica aqui mais curta a pagina, ok? :D

Gostaram??Comentem!!

Beijos!!
RAIANE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão