08/03/2014

Looks do dia: Meiga e fofinha!!

Olá meninas, eu não faço muitos looks do dia aqui no blog, mais como hoje é sábado eu resolvi fazer ums looks bem legais!!
Vou deixar claro Não sou eu nas fotos ok?, eu não sou a menina da foto tá....Não se engane!!

Eu peguei duas imagens bem legais de looks bem fofos e bonitos para se usar no sábado!!


Meiga: Esse look está super sábado e é legal para usar quando você for sair com suas amigas, tomar um sorvete, ir no shopping ou ir num restaurante a noite.
Esse look pode ser usado tanto no dia como na noite!!

                                     

Fofinha: Aposte no shortinho!! Shorts são super femininos e lindos para meninas!! 
O camisetão deixou o look mais despojado! A bota e a bolsa deixaram com o ar de inverno e super recomendo.
A dica é a jaqueta!Aposte nela e ficará perfeita!!

E ai? Gostaram dos looks?? Eu ameii!!!



A demi adorou, hahahahah *--*

Beijos!!
Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão