06/03/2014

Acessorios que são a cara do verão: Pulseira + Relogio!

Oii,oii,oiiii meninas, já viram o primeiro post de hoje??? Eu falei anteriormente sobre o Arm party (clica aqui) e agora vou falar da moda que não é tão antiga né? A moda das pulseiras + relogios!
Pra quem não conhece ( que eu acho dificil) é a modinha que muita gente usou por aí em 2012 mais essa moda já voltou com tudo!!!


Eu achei legal essa moda, mais tem uma coisa!Não se pode usar com qualquer look, né?Cada look pede o seu propio estilo de usar acessorios e o seu look pode ou não ficar bom!
Mais separei mais algumas fotos para vocês!!





Bom,é isso!Comentem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão