07/12/2014

Como ser uma patricinha! | a pedidos |




Olá meninas tudo bem com vocês? Sei que eu estou BEEEEM sumida aqui do blog. Mais eu estava bem ocupada com as provas e tals.. coisinhas de fim de ano sabe? Então. Tiveram varios pedidos no meu facebook para mim postar de como ser uma patricinha e tals, e eu decidi fazer por que acho esse estilo SUUPEER fofo e quero muito ajudar quem quer ser uma patty.. então vamos ao post?


Hoje eu vou falar umas coisinhas em geral, e ao decorrer da semana eu irei falando de outras coisas como : Vocabulário das patricinhas, como agir no colégio novo, e etc... Varias coisinhas, e para ficarem ligadinhas e in aqui no blog, se inscrevam pra ter todas as novidades tá honeys!

Celular: O celular de uma patricinha é bem fofo. Patty's são modernas, então tem que ter pelo menos um android né, whatsapp é a salvação para contar aquele bapho que aconteceu. E para ter uma cara bem patty o melhor é você comprar uma capinha - tem que ser pink! patty's AMAM pink, então... E tem que ter crédito e SEMPRE carregado! E tem que ter um wallpaper em bonitinho, com uma cara bem patty, se você clicar aqui () irá ser direcionada á um post muito legal que tem wallpapers muito bons ( são para computador, mais dá pro celular também)


Bolsa: Patricinha tem absolutamente TUUDO que precisa na bolsa, mais não vale colocar coisas que não irá usar, né honey. Eu farei logo logo um post sobre o que levar, mais o ideal é sempre bom levar o que você VAI usar né, pra não fazer peso nem nada do tipo. E a bolsa de uma patty nunca tem papel de bala nem recibos muito menos bilhetinhos espalhados pela bolsa!


Maquiagem: É bem legal você ter bastante variedade, desde que use sempre. Não precisa ser colecionadora, é bom você ter somente as que você realmente vai usar, pois maquiagem tem prazo de validade. E também não esqueça de se maquiar todos os dias por que isso é super importante pra imagens das patricinhas. E a make ideal pro dia a dia é você usar base ou BB cream, corretivo, pó, blush, um delineado gatinho, rímel e um gloss que eu adoro! Pra festas é bom elaborar mais!


Roupas e looks do dia: As roupas não precisam ser de grife mais nunca é demais comprar uma roupa mais chique pra ocasiões mais chiques, né. O look do dia tem que ser pensado um dia antes, pra fazer bonito!Arrume seu guarda roupa pelo 3 vezes num mês, ou sempre que precisar. Divida um espaço pra suas roupas de sair, roupas mais chiques, outro lado divida as roupas que você usa para o dia a dia, na escola e etc.. E o armário sempre limpo e impecável, viu!


Sapatos: Você precisa ter vários pares, para variar sempre, não é legal ficar repetindo todos os dias o mesmo sapato é super over. Ter um pra cada ocasião é legal tipo: Pro colégio - uma botinha ou um coturno, para uma patricinha mais dark , ou uma sapatilha pra uma patty mais cute. Pra sair em um dia de semana - é legal usar uma sapatilha ou uma rasteirinha. Pra um jantar ou uma festa- é legal usar um salto mais pequeno, tipo uma anabela, é super fashion. E pra um evento mais chique - Um salto beem bonito e fashion.


Cabelos: Limpos e hidratados forever. Sempre lave o cabelo, de 3 em 3 dias é bom. Para o dia a dia use um lacinho bem cute, para a escola faça uma trança ou deixe solto, com um onduladinho nas pontas.


unhas: Sempre lixadinhas e limpas, ok? Sempre pinte e assim que começar a sair o esmalte corra e faça. você pode pintar de pink ou cole um adesivinho pra ficar nice.



Bom meninas, por hoje é isso, amanhã eu postarei mais sobre as pattys!! Beijão.. Bye!

raiane

3 comentários:

  1. Eba, você voltou! \o/
    Já tinha pensado que a minha afiliada do coração tinha evaporado, ué. -q
    Enfim, achei as dicas bem legais, você foi bastante clara! Patricinhas de filme são bem assim mesmo, hahaha, usando rosa, maquiagem e unhas perfeitas, e parecem sempre saber de TUDO, não importa o assunto! @_@

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ eu até pensei e sair do blog, só que ai eu pensei: NÃO!
      Hahahaha

      Bjus!

      Excluir
  2. Ficou ótimo o post, pra falar verdade eu não gosto muito de patricinhas e nem dessas coisas muito bonitinhas fofinhas e tals shaushas, mas pra quem gosta, ficou muito bom, super original >3<

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão