04/05/2014

Trend Alert | Saia fit and flare


Olá meninas!!!! Que saudade eu estava de blogar, haha. Eu estou superocupada e não dá tempo nem de ir no facebook, mais eu estou com um novo projeto, meu novo blog: Cherry Bomb. Clique aqui e conheça.
Vá lá e dê uma olhadinha...

Mais eu não abandonei e nem abandonarei o Love Secret... Loge disso... Eu só queria um blog pra fazer tutoriais e tals.... Se inscrevam lá.... É super legal... Pode confiar...

Hoje vou estar fazendo dois posts.... Pra compensar alguns que eu não postei.

Dia 18 desse mês vai fazer 4 meses de blog, ^-^ to super feliz com o sucesso do blog, 23 membros e 5.000 visualizações... <(( 0_ 0 ))> - Para e me deixa, viu? *-* haha!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, vamos ao assunto então...
Eu e a minha mãe estamos babando por essa saia O_O....
Ela até mandou fazer uma saia pra ela, azul, perfeita.. E um vestidinho pra mim, parecido com a fit and flare mais não é...

É uma peça que fica perfeita com qualquer produção. Com qualquer ocasião, uma sainha tão sofisticada que até pra um jantar mais chique fica super fashion.
E aqui vai algumas imagens pra vocês verem..



Fica bom com qualquer blusinha... Regatinha, blusinha tricot, cropped, um tecido mais encorpado, até uma blusinha de cetim super bacana.. #FicaAdica.





Muito lindo né, e esse foi o primeiro post de hoje... Comentem!
Até o proximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão