01/05/2014

Cabeçalhos para blogger | Parte II


Oiie!! Estou meio sumida sabe, e eu estou bem ocupada, é a minha semana de provas..... E eu tenho que estudar muito.
E hoje eu vim colocar a parte II dos cabeçalhos, a parte I é da ariana grande mais eu não gostei muito então eu resolvi fazer essa parte II.

P.S ::. É feito por mim então se for usar, me avise.
Clique para ampliar

Sugestão de background:

























Sugestão de background:




















Clique para ampliar

Sugestão de background:


















O ultimo ficou super legal!! O espaço que eu deixo com uma faixinha é para o nome do blog!

Gente, a sugestão de background assim, se você for fazer um layout e quiser por esse cabeçalho por exemplo, você usa o background entendeu?
O background é o mesmo do cabeçalho!
Faça bom uso, e para salvar o cabeçalho siga as instruções:


  • Se pegar, avise.
  • Nao diga que foi você que fez.
  • Se reblogar, credite o LS.
  • Não retire os creditos que estão no cabeçalho.


Foi isso... Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão