08/04/2014

Resenha: | Filmes que pretendo assistir |


Oiiiiiiiii!! Gente, viram o novo lay? Bonito né, arrumei o cabeçalho do meu jeito!! Ficou muito lindo!
Demorei muito para achar um, não é exatamente o que eu queria, mais ficou lindo!

Bom, hoje vou falar de alguns filmes que perdi e ainda vão lançar que eu queria muito assistir!! Esses dias assisti '' Percy Jackson e o mar de monstros'', Comprei o DVD! E também Os Smurfs, é super fofo!
Eu vou colocar somente o trailer para vocês terem uma ideia:

  • Meu malvado favorito 2


Parece patético, mais sim, eu ainda não assisti o filme! Eu sei, que na tv vai um dia passar, mais a emoção de assistir no cinema eu já perdi! Não vou colocar a sipnose, não quero saber o que vai passar, quero assistir na televisão..... Hahaha!! Que tosco!

  • Rio 2


Bom, esse é um dos filme mais entusiasmante que eu já vi! Varios graficos perfeitos, o casal de aves mais fofo da telinha!! Os filhinhos deles! Ah!! E ainda o cenário, na Amazônia!! Quem diria, ele tá na minha lista de melhores do ano!!


  • Frozen




Dá pra acreditar que eu ainda não assisti? Fala sério, tipo, metade do mundo assistiu! Ai, que vergonha!!
Eu quero muito, então... Quero comprar o filme, assim dá pra assistir com toda a família, além de ser um filme muito emocionante e engraçado, é pra todas as idades!!
Esse já está na lista!

Bom, foi isso. Mais agora quero saber de você! Que filme já assistiu? Quais quer assistir? Comenta aí!!
Beijão!


4 comentários:

  1. Não quero assistir a Meu Malvado Favorito 2, nem gostei muito do primeiro, então o segundo deve ser horrível. A impressão que eu tenho de Rio 2 é parecida, eu amei o primeiro filme mas a continuação deve ser malfeita, no melhor estilo "vendeu bem, faremos um segundo filme".
    Assisti Frozen nos cinemas, é muito fofo... Até fiz uma resenha no blog. Só achei que mão deu tempo de me identificar com nenhum personagem, embora sejam todos muito fofos. Enfim, é um filme infantil, eu deveria esperar isso - embora outros títulos da Disney, como Up! Altas Aventuras, sejam beeeem melhores.
    Estou esperando alguma programação interessante passar no cinema da minha cidade, Noé parece ser legal e eu ainda não vi, mas não estou muito animada.

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a curiosidade de ver!! Não sei exatamente se é legal!!
      Minhas amigas falam muito bem, não acho que seja ruim!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  2. Eu ainda não assisti nenhum desses no vídeo (só uns do que você citou mas não colocou o vídeo). É porque eu ainda não comprei e no site que eu assisto filmes grátis os que passam no cinema sempre ficam ruins (porque são retirados do cinema).
    Um dia desses eu vejo.
    Beijos!

    Blog da Mili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super bons!!!

      beijão...

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão