10/04/2014

Nova categoria no blog: | Dica de Blogueira |


Oiii meninas!!! Estou estreando um novo quadro aqui no blog! Chamado '' Dica de Blogueira''



Bom, funciona desse jeito:

- Eu vou colocar meu email e vocês podem mandar sugestões, fotos e videos de looks, sapatos, moda em geral, acessorios e etc....

- Eu vou fazer isso semanalmente.

- Para enviar as sugestões tem que estar inscrita no blog e no canal do youtube
( Vou conferir )

- Só vou aceitar e dar os créditos da sugestão se estiver de acordo com as regras acima.

- Seu nome aparecerá junto com a foto, video ou texto.


Essas são as regras, mais vou colocar assuntos que eu ache melhor!
Vocês podem mandar a sugestão neste email: Raianetigre@hotmail.com

Se estiverem a par das regras sua sugestão será anexada aqui no blog!!!

Bom, daqui a pouco post novo!! Fique atenta!! 

Beijão!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão