13/04/2014

5 pecados da maquiagem!


Oiii meninas!! Tudo bem? Perdão por não ter postado mais por aqui, ontem meu computador teve que ser formatado e eu perdi a senha do blog ( Credo!! Que tosco! ) 
Mais hoje estou aqui, e vou postar sobre os 5 pecados que na minha opinião são pecados!



  •  Arco íris no olho
Não tem nada mais vulgar do que pintar o olho de varias cores para parecer aquelas meninas do Tumblr que tiram a foto para mostrar a maquiagem! Tem que ser bem mais leve! Sempre!

  • Lápis de olho como delineador
Bom, eu sei que nem todo mundo tem delineador em gel para passar, eu sei. Mais não é legal passar o lápis de olho por que todo mundo vai perceber!

  • Não tirar a maquiagem!
Bom, todo mundo sabe que isso não pode! Mais tem gente que sim, faz isso. É meio chato dizer isso mais...Sua pele fica horroroza pra quem faz isso, então se você faz.... PARA!

  • Comprar maquiagem pra falar que tem!
Muitas meninas compram maquiagem e não sabem usar, e ainda compram pra falar que tem! E ainda, quando usam..... Nao tenho o que falar!! Joga dinheiro fora então, se for comprar só pra dizer que tem, é melhor nem comprar!

  • Usar pó no lugar do blush
Ontem vi uma menina que estava usando o pó no lugar do blush, pode ser que o tom do blush é daquela cor, mais é impossivel ter um blush na cor marrom! Blush é pra rosar a buchecha e não para deixar a pele bronzeada!

Bom, esses foram o 5 pecados da maquiagem!! Espero que gostem das dicas!! E mande sugestões no meu email: Raianetigre@hotmail.com

Beijão!!

9 comentários:

  1. Sério, as meninas do Tumblr são fantásticas, e com certeza usam editores. A maquiagem deve ser leve pra tirar fotos, sempre! ~Falou a fotógrafa, *cof cof*
    Pior que usar pó ao invés de blush é quando passam pó ao invés de base. -.-

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso é um Fato!
      Não sou muito fotogenica! E as minhas makes são cores super neutras, pois sou muito morena e maquiagens coloridas ficam muito feias!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
    2. Nossa Ágata! Essa é a opinião dela, se não gostou problema seu! Aff's, não vai querer treta agora não, né? Apois viu!

      Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais assim, eu quis dizer que tem garotas que comprar só pra falar que tem maquiagem! Não saber usar, e falar que tem.... E as vezes usa e não fica legal!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  3. Amei o post, muito legal os 5 pecados da Maquiagem haha! Amei seu blog já estou seguindo!

    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade... Acho que ainda tem erro pior mas isso é trágico, haha!
    Beijinhos, dany! <3 SEGUINDO

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Tem varios outros mais, coloquei esses para mostrar os menos errados!!

      Amei o seu blog, flor!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão