14/03/2014

Trendy: Shots coloridos!!



Oi meninas!! Estou muito grata aos 7 seguidores ( Só isso?? Haha) e as 1.879 visualizaçoes só este mês, parece pouco mais pra mim é muito!!
Então, não falo muito de shorts mais hoje resolvi mudar um pouquinho!!
São os rainbow shorts! Os shorts coloridos e com tachinhas ( spikes! )
Eu acho super Diwo ( com 'w' mesmo, hehe') os shorts com uma cor diferente e chamativa ( minha cara haha!) mais separei as imagens mais perfeitas dos shorts mais perfeitos pra vocês, minhas lindas!!


♥  Esse short, só o estilo já é divo ai com as estrelinhas...São um show de perfeição!! *--*


♥ Sério, estou em relacionamento sério com esse short, é perfeito *--*


♥ Mds! Quanta perfeição num short só né!!

Muitas meninas tem um só ou dois, mais existem as colecionadoras de shorts, já ouviram falar?Quem não??
Vou explicar. Tem muitas meninas que vivem comprando shorts pra colecionar e usar com qualquer look!
Eu mesma prefiro os jeans, mais também sou fã de carteirinha desse Rainbow shorts!





E ai? Já tem o seu?? Mande nos uma foto e vocês já sabem onde mandar né??

Gostou? Comente!

Beijos coloridos!
RAIANE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão