15/03/2014

Dica do dia: Makes para sábado!


Oii meninas, já acordaram?? ( Tipo, claro né) Já se arrumaram pro sábado??? Ainda não? Já sabem a make de hoje? Ainda não? A roupa? O penteado? E ai?
Eu ainda não, sabem, eu coloquei apliques cor-de-rosa no cabelo, acreditam? Bem pink!!
São tick tack bem rosa mesmo!!

Mais vamos ao nosso assunto! Eu hoje estava procurando uma make básica pra hoje, então resolvi procurar na internet, mais acabei tendo a ideia de postar logo agora de manhã um post de trendy alert pra vocês!
Acho que no sábado nada mais basico do que pó, blush, sombra, mascará de cilios e gloss né!!
É assim que eu faço sempre, não uso bases e tal...Sou bem simples e discreta, nada muito chamativo!

Separei makes lindas pra vocês! Olhem só...



Essas duas sugestões foram as que eu mais gostei pois são bem legais e faceis de fazer, bem fofinhas e bem estilosas!!



Bom, essas foram as sugestões de hoje! Se vocês tentarem fazer mande uma foto pela fan page do blog, que aposto que já sabem qual é...\

Se gostarem comente!

Beijos!!
RAIANE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão