31/03/2014

Oculos fofinhos!!


Oii meninas!!! Tudo bem? Já viram o canal??? Não?? Clique aqui  e se inscreva e receba todas as atualizaçoes...Eu estava decidindo os dias de postar e resovi que vou postar terça e quarta ok!!

Mais vamos ao assunto!!

Estava ''fuçando'' na internet e achei oculos super fashion, claro que não pude deixar de mostrar aqui!!
Ah!! Vou dar um aviso importantissimo no final deste post então não deixe de para de ler...

Eu selecionei imagens lindas desses oculos fofos....







Muito fofo né!!!

Então vamos ao aviso!!

Muitas meninas estavam falando nos comentarios e no email que estavam seguindo o meu blog, só que eu não consigo ver os nomes nos seguidores!!! Ah, e outra coisa quer que eu te siga? Se você estiver me seguindo e eu não gostar do blog, não sigo!

Mais se o seu blog me agradou...Eu te sigo, e também estou com problemas nos seguidores e não consigo seguir ninguém por enquanto!!

Foi isso....Beijinhos de morango com chanttily!!

Raiane!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão