30/03/2014

Banners da Selena Gomez!

Olá meninas!!! Eu estava fazendo um banner da selena gomez e resolvi postar aqui no blog!!

Vou fazer um tutorial de como fazer um banner lá no canal!!!
Querem ver? Continue lendo este post!!

Esses banners são feitos por mim então se pegar comente!!


Lindo né, se pegar comente!!


Esse vintage!!! Estou em relacionamento serio com ele!!! Se pegar, já sabe!!!

Ameiii esse!!! Se pegar, avise!!


Bom, esse foi o ultimo. Se pegar comente!!

P.S: Gente, todos os banners foram feitos por mim, mais os pngs não, tem alguns banners em que meu apelido está escrito, não retire!
Se for pegar, não se esqueça de avisar e se for reblogar, avise e dê os creditos, se não der os creditos vou consigerar plágio e vou denunciar!!

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão