05/05/2015

Mudança de nome? - Doce com salgado


Eaiii meu povo! Tudo bem com vocês? Eu to ótima e espero que com vocês também.. Bom vou deixar de melação e falar logo o que eu tenho pra falar.
Bom, vocês sabem que a nova era do blog está começando né, devem saber.
E eu revolvi dar um nome melhor á ele, já que ele é um recanto pra mim. Queria um nome mais adolescente, mais maduro, sei lá, e achei esse nome muito legal. Ele não tem um significado fixo, mais eu gostei desse nome e espero que vocês gostem também.

Eu gostei desse nome por que eu sou muito eclética e gosto muito de doce e também de salgado e eu gosto de tudo, de qualquer coisa que for legal
É até meio bobinho, eu sei -q mais acho que é um nome legal, e eu também estou pensando em mudar de layout o que vocês acham? Comente o que você acha.
Era só isso mesmo, eu espero que vocês gostem do nome e também da nova era do blog, que já começou. Deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda, viu!
Se você quer um post em especial pode dizer ai nos comentários que eu leio e posso fazer..

Beijos,
RAIANE 

4 comentários:

  1. Hallo lindja Raiane... tá, ok, você provavelmente não lembra mais de mim, pois eu troquei de perfil (esqueci a senha do outro -_-), bem, eu sou a Livia Park e você já postou no meu bloguito (nyah ~ sayes -q).
    *fuçando o layout diwo di blog* Ah, cara, como você fez essa sidebar girar? *mudando de assunto* Raiane, você ainda tem 12 anos? É por que eu tenho 15, e acho que só eu estou envelhecendo, só pode!!
    Bem, que bom que você esta de volta. Estou seguindo. Beijokas ~

    ResponderExcluir
  2. Oii, lembro sim.. Não fui eu que fiz esse layout, foi uma menina do blog Black Words, mais não sei se o blog ainda existe. Sim, ainda estou com 12, eu faço aniversário em outubro e está bem longe ainda.. Haha

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Raiane ♥
    Eu estou bem :3
    Achei Doce com Salgado bem divertido <3 Eu adoro ver novos layouts, por isso mude sim u-u

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão