21/08/2014

Papo sério : Estilo próprio | Como ter o seu?




Oiie meninas *--* Tudo bem? Hoje vou falar de um assunto muito polêmico : O estilo próprio, como ter o meu, o que é e etc... Tudo eu vou falar aqui hoje.
Quem me sugeriu esse tema, foi algumas amigas em comum que queriam saber um pouco mais sobre esse assunto, e como eu amei a sugestão, resolvi falar um pouquinho pra vocês!
Mais antes de começar, vou dar uns recadinhos: Gente, eu posso mandar beijinhos no final do post, é só comentarem  nos posts que eu mando, okay? E também, vocês podem estar mandando sugestões de posts que vocês gostariam de ver aqui no blog...
Vamos lá, então


  • O que é estilo próprio?
 Ter estilo próprio é ter o seu próprio jeitinho, sua própria maneira de viver, entende?! É você não imitar ninguém, ser uma inspiração, ter sua própria maneira de agir, pensar, viver, sorrir, cantar, dançar, andar, estudar e entre outras milhões de coisas! É você ser você mesma, sem imitar ninguém como a anitta.


  • Eu tenho?
Isso é você que sabe, se você busca inspiração pra ser o que você quer, é porque você tem o seu próprio estilo. Se você é o que é, sem imitar ninguém você tem o seu estilo. Mais não confunda : imitação com inspiração. Esse dois são totalmente diferentes, uma coisa é você imitar, outra é se inspirar, mais vou falar disso mais embaixo.


  • Imitação e inspirações: Iguais ou diferentes?
Tá aí uma coisa que surge muita dúvida entre as meninas: Afinal, imitação e inspiração é igual ou não? E eu tenho a resposta : N-Ã-O. Claro que isso não é verdade gente! Você imitar e se inspirar é totalmente diferente. Você imitar é você copiar o jeito de andar, se vestir, falar, sorrir, dançar, de correr, pular, e etc... Você fazer tudo que outra pessoa que você admira muito, copiar essa pessoa. Já a inspiração não, nela você busca qualidades, e tenta se espelhar naquela pessoa, coisa, fotografia, uma atriz ou ator, cantor, ou outra coisa que você curta, e nisso você cria um estilo juntando tudo que você gosta, mais eu vou chegar nessa parte!


  • Afinal, como ter o meu próprio estilo?
Chegamos na parte onde você coloca tudo que eu disse lá em cima em prática! Vamos lá então:

Busque inspiração:
 Busque inspiração que coisas que você gosta, pense e etc... Coisas que você curte, como blogs, fotos, atores e atrizes e etc... Em coisas que você realmente goste!

Se espelhe em algo:
Se espelhar é, nada mais que ver o próprio jeito de pensar, e buscar o qhe você curti, e em cima disso, criar o seu estilo.

Busque no seu íntimo o que você quer ser:
Busque lá no fundo, o que você quer realmente ser, ou se parecer, procure o seu modo de pensar, o modo de vestir, de andar e etc... Não tenha medo de nada, o que vão pensar não te importa e por aí vai...


Bom, agora é só você ostentar o seu estilo!!! Viu como é facil?

Amanhã eu vou postar uma playlist inspiradora como complemento desse post
Valeu, tchau..
Raiane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão