03/06/2014

Brushes fofinhos png's (´・ω・`)


Olázinho   Hoje, eu vim com uma coisa super legal e que todas nós gostamos: Brushes.
E eu trouxe os mais bonito que eu encontrei....
Foi mal eu ter ficado tantos dias sem postar nada, foi mal, mais estou ocupada, semana que vem eu entro em recesso escolar, e os professores deram a louca e resolveram dar provas e trabalhos, estou ocupadíssima, mais arrumei uma brechinha e consegui postar aqui!

Vamos lá  (´ω`)

P.S: Os png's não foram feitos por mim, peguei no google imagens, não sei de quem eram, se for sua avise, que eu darei os devidos creditos.
Atenção: Os png's estão em tamanho pequeno, clique e amplie.









Bom, gente. Por hoje é só, espero que tenham gostado! Comente o que você achou, e se pegar algum, comente!
Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão