09/03/2014

Tipos de amigas: Como lidar!!

Hiii cupcakes!! Agora estava pensando e resolvi fazer um post de como lidar com suas amigas, já que perdi uma amizade muito especial por uma briga boba!!


Tem muitos tipos de amigas: Invejosas, exibidas, complicadas, carentes, chatas, intediantes, bregas e tals....Vou ensinar a lidar com a maioria desses tipos!!
Ter uma amizade é muito importante, não só pra não se sentir sozinha mais também psicologicamente!! Faz bem á sáude ter uma amizade, principalmente a amizade especial!!

Vamos lá:

Amiga exibida: 
A amiga exibida sempre tenta ser á mais que você ou qualquer outra menina. Sempre fica jogando o cabelo e escrevendo em caps look ( modo de dizer quando ela está querendo um garoto), fica te criticando e tal....Mais lidar com ela é facil, no fundo ela se sente tão inferior que tenta ser mais....Dê mais atenção á ela, fale com ela sobre isso e pergunte como ela se sente e porque faz isso!!Isso também vai ajudar á vocês resolverem as diferenças e assim evitar conflitos.

Amiga chata:
A amiga chata é igual á uma criança mimada. Não quero fazer isso, não quero fazer aquilo.....É dificil.
Mais lidar com ela é mais complicado pois ela vai achar que você pode estar com inveja e ficar mais chata ainda....Te evitar e ficar mais nojenta.....Vish!!Você fez errado!
Fale com ela e divida segredos isso vai facilitar pra você o trabalho de deixar ela menos chatinha, explicar que ela está agindo como uma menina mimada de 5 anos e faça á entender que a vida não é assim....

Amiga invejosa:
Esse tipo de amiga é o pior de todos!! Tudo que você faz a sua amiga te copia, roupa, cabelo , estilo de musica, escola e etc.....Faz de tudo pra aparecer igual a você...Mais lidar com isso não é tão facil...Permita em que ela diga por que faz isso por que a fofa pode se sentir excluida e por isso te imita pra parecer mais popular do que você! Diga pra ela o que você sente e deixe tudo por sua conta!!

Bom essas foram as dicas....Beijoss!!!

RAIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão