16/03/2014

#PapoDeBlogueira: Unhas decoradas!!


Oii meninas, curtindo o domingão??? Amanha é dia de DIY e estou preparando uma pra vocês que é super especial!!
Eu também não falo muito de unhas, né? Mais como hoje é domingo resolvi postar algo que todas as meninas gostam: Decorar as unhas!!

Todas gostam inclusive eu!! Amo ver unhas, escolhi as mais divas pra vocês verem, são perfeitas!




♥   Azul e amarelo então super em alta! São as cores do verão, ficam lindas.


♥ Essa é Diva!! Eu amei, simplismente amei! Vou tentar fazer.


♥ Gente, estou em relacionamento sério com essa unha!! Branco e preto super combina e dá certo, sim! As listras deixam a unha maior na minha opinião.


♥ Essa é perfeita, omg!! *--* Super simples e acho que vou tentar fazer.


♥ Essa é realmente, perfeita!! Amei essa!! Super fofa, o lacinho fica lindo na terceira unha e o brilho na quarta unha deixa perfeito..

Bom, isso foi tudo, espero que tenham gostado!!
Não deixem de comentar!!  
                                                          
                                                           Beijos!!!

2 comentários:

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão