19/03/2014

Nova parceria: It girls!

Olá, tenho uma novidade!! Estou com outra parceira! A annys brithos do blog It girls ( aqui)
Estou muito feliz, já são duas afiliações (sim, duas), com Rosa Always que todo mundo conhece e agora it girls....O blog está crescendo!! Ah, e mais uma coisa, eu começei a fazer os tutoriais e quem quizer acessar clica aqui  !



E gente, não tenha vergonha de pedir! Seja um parceiro, você não vai se arrepender!!
Me comunique e você poderá ou eu poderei ser sua parceira!!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Passando pra dizer que tou acomPanhando teu blog! Se puder visita o meu! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, que bom que acompanha o blog!
      Adorei o seu!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  2. obrigada por atender o meu petido de paceria estou muito feliz em acompanha o seu blog ele é surper lindo mesmo.vc merece muito sucesso beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Obrigada! O seu também é perfeito!!!

      Você também merece muito sucesso!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão