20/03/2014

Faça um SPA pra você e suas amigas!!


Oii minhas coockes de chocolate!! Tudo bem? Estou com duas parceiras, legal né!! O blog está bombando!!

Meninas, hoje eu estava fazendo o dever e do nada comecei a refletir sobre a minha vidinha (não? Jura?) e comecei a pensar em me arrumar um pouco mais, lavar o cabelo mais vezes ( lavo de 3 em 3, não vai falar que sou porca, haha) me maquiar, trocar muito de roupa, pois cheguei a conclusão que eu estava crescendo e ficando adolescente e tinha que mudar de atitude!

E pensei em fazer um spa, pra mim sozinha e pensei logo em fazer algumas diquinhas pra vocês de fazer um spa só mesmo pra vocês ou com as amigas!!

Se juntar com as amigas um dia na semana é super importante pra a socialização e também para melhorar a convivencia com as pessoas!!

Aqui vamos algumas dicas pra você que quer ter um momento super legal com as BFF's

- Uma festa do pijama é super legal, assim vocês tem mais tempo pra se arrumarem!
- Faça muitas guloseimas pra se divertirem, mais nada muito doce e nem muito salgado por que nessa festa toda você acaba ganhando uns ''quilinhos a mais'' ( se é que me entende).
- Um som é super importante! Fazer um SPA sem musica é o OH!
- Não se esqueça dos creminhos e das makes para o SPA!
- Peça pra suas amigas levarem perfumes, makes, acessorios, CAMÊRA, comes e bebes...Etc..
- Pijamas! Não se esqueça dos pijamas..
- Esmaltes, pintar a unha é essencial!

Ah, uma coisa, se vocês forem tirar fotos (não pode esquecer né, momentos como esses devem ser sempre registrados) deixem a bateria da camêra bem carregadinha..

Bom essas foram as dicas, espero ter ajudado vocês...



Beijos!!
RAIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão