24/03/2014

DIY: Pote galaxy- Bottle nebula


Hey meninas!! Não é de hoje que eu vejo esse vidrinho super fofo rolando na internet! Ele é conhecido popularmente como Pote Galaxy ou até mesmo Bottle nebula e como hoje é dia de faça você mesma eu resolvi fazer essa DIY super fofa!!

Eu queria fazer o video mais não deu pois a minha camêra ( do celular, minha mãe não quis me dar a dela,aff :( Era péssima!!

Mais vii videos e vi que era super facinho então resolvii mostrar aqui.

A listá de materiais:
- Algodão
-Vidro ou algum potinho decorativo
- Corante ou algo que deixe a água colorida da cor de sua preferencia
- água

Eu peguei um video do you tube:




Então, depois que vocês fazerem mande pra mim as imagens e eu postarei aqui no blog, mande pelo meu email:

raianetigre@hotmail.com

Beijocas!!


4 comentários:

  1. oi amiga estou te encodando me discupar por isso venho de novo de pedir que mude o link do
    blog parceiro em vez de ser rebelde tira o rebelde e coloca princesa.aqui ta o rural do blog outra vez diariodajovemprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, então não está me encomodando de jeito nenhum, pelo contrario você é muito bem vinda assim como todas as outras meninas!!
    Vou mudar o nome sim ok!!!

    Beijocas, Smak!!!

    www.lovesecet.blogspot.com
    www.kate-perrydarl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raiane, eu te mandei um e-mail explicando como a gente pode resolver aquele probleminha na nossa parceria de blogs, espero que leia amiga.

    http://blog-da-mili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mili, vou ler sim, tá!!!

      www.lovesecet.blogspot.com
      www.kate-perrydarl.blogspot.com

      Raianetigre@hotmail.com

      Excluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão