10/03/2014

Desenhos na areia!


Oii meninas!! Hoje estava fuçando na internet (Adoro!!! Haha), e encontrei uma coisa bem legal e curiosa!
Desenhos na areia!
Super legal, a arte de desenhar na areia veio do norte-americano Andrés Amador!!
Eu adorei cada detalhe disso!! Ontem, domingo passou no fantastico e quem assistiu já viu e se encantou né!!
Suas obras já passaram dos 500 metros de largura, ufaa!! Deve dar muito trabalho!!





Até pedidos de casamentos Amador já fez... Quem será a sortuda??? Hahaha!!

\








Andrés gosta de fazer os desenhos quando não é lua cheia, porque a maré está alta e estraga os desenhos :(

Então gostaram?? comente o que achou!!

Envie pra mim a sua sugestão de post!!! Comente a sua sugestão!!

Beijos!!!
RAIANE





2 comentários:

  1. oi gostei de quase tudo para fala a verdade gostei de guaser tudo mesmo.ha já ia me esquacendo convido vcs para da uma visitinha rapida ser não for encomodo no blogger
    http://itititgirls.blogspot.com.br/ te espero todos vcs lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!!
      Gostei do seu blog, super legal!!

      Raiane!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão