19/02/2014

Makes para a escola!

Hello my lovers!!!É assim que eu chamarei vocês!!
Então,esse é o meu primeiro post,estou felicissima por postar aqui.

Agora vamos falar de makes,todas nós usamos,certo?Eu não sou muito acostumada a usar mais não esqueço de usar quando vou sair.
E também muitas garotas sempre usam a maquiagem para ir na escola e eu vou mostrar maquiagens simples para nos inspirar e usar sempre no dia-a-dia.

Por isso separei makes lindas e simples para arrazar na escola!



1-Vou começar com a mais simples:Essa make foi estrelada por miranda cosgrove no tapete vermelho e é bem simples,tem a pele pouco preparada e super pratica de fazer.


2-A make da vez é de Taylor Swift,que é a segunda mais simples pois a pele está um pouco mais preparada e mais fofa e super recomendo para as meninas que tem mais ''preguiça'' de fazer a maquiagem de manhã.


3-Eu amei essa!!Super linda e tem a pele mais preparada e o gloss é super discreto mais marcante e a sombra é bem simplesinha.


4-Uhuuu!Essa é perfect!!Eu gostei dela por que o delineador com olho de gatinho deixou a make simples e bem bonita e o baton rosa deu o destaque que a make precisa!


5-Essa é a ultima e mais linda!É super preparada e é indicada para as meninas que gostam de acordar cedo e ficar um tempão se arrumando.E além disso é super fofa.

Gostaram do top 5 makes pra escola?Comentem!

Raiane









Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão