20/02/2014

Liso ou cacheado?Eis a questão!

Toda menina tem essa duvida!!As meninas que tem o cabelo cacheado querem alisar e algumas que tem ele liso querem cachear mais e agora?

Eu sei que essa desisão é muito dificil e estou aqui para ajudar-las.
Claro que algumas só querem cachear ou alisar para ir numa festa,mais e se quiser ficar pelo menos uma semana?Ou na primeira semana de aulas?Ou numa viagem?
Meu cabelo é ondulado mais cacheado.

Eu trouxe algumas dicas para vocês,umas fotos de hairs lindos para nos inspirar!


♥ Esse cabelo é otimo para quem tem cachos definidos e você pode realçar com uma hidratação e um creminho legal.


♥ Até as personagens de filme tem o cabelo perfeito OMG*---*,essa ruivinha tem o cabelo mais solto e super legal para um estilo mais mocinha!!


♥ Taylor swift também é a melhor amiga do babyliss!Adora cacheados e super combina com o estilo dela.


♥ Eu até selecionei um ondulado para vocês!É lindo né?E mais facil de fazer para quem quer cachear!

LISOS!


♥ Alisar pode ser uma boa opção!Quem está cansada do cacheado pode variar e apostar no lisinho!


♥ Muitas estrelas usam o liso,mais a que se destacou foi Ariana Grande!O ruivo liso valorisou muito esse look e ainda levantou o astral!!

Bom,Foi isso!!
Espero que tenham gostado,Comentem!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão