28/02/2014

Como montar uma escrivaninha!


Oi meninas,me desculpem por não ter postado esse dias por que eu estava doente e também o meu notebook teve problemas e enfim......Já curtiu a fan page do blog no facebook?Vai na janelinha do face mais embaixo daqui e curta!!

Então....Inicio das aulas e todas as meninas querem o seu cantinho para estudar né?No propio quarto,na sala,no quartinho do computador!!Tudo isso para estudar melhor né?

O legal é que qualquer mesinha pode virar a escrivaninha dos sonhos, aquela mesa de madeira jogada pode ser pintada e com alguns aderesos pode ficar perfeitinha!


Mais também não podemos esquecer do que colocar nela é por que não adianta ter escrivaninha e não ter nada para por nela né?
Quem disse que precisa de computador ou notbook?Que nada!É só deixar lindissimo que nem precisa dessas tecnologias e se adaptar á o bom e velho livro!

Aqui estão algumas coisas que são legais para por na sua escrivaninha:


Como vocês podem ver é tudo muito barato e dá pra fazer um monte de coisa legal e deixar a sua escrivaninha perfeita!
Também tem os separadores de livros que são bem uteis para você separar os cadernos e livros:


Eu separei umas imagens de umas escrivaninhas para vocês terem uma ideia de como começar o negocio!






Bom hoje foi isso espero que tenham gostado.
Comentem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão